Prazer, eu sou Maria Gabriela Beltrã

idealizadora do Templo de Ísis!

Sou Parapsicóloga Sistêmica, atuo na área desde 2019, porém meus estudos e minha caminhada na área começaram muito antes disso quando comecei a buscar pelas origens  das dificuldades que eu vivia na sexualidade, vida profissional, relacionamentos e família.

Durante muitos anos convivi com a falta de prazer na vida, baixa libido, anorgasmia e muitas dificuldades na vida profissional, financeira e relacionamentos. Após anos de psicoterapia, terapia holística, ansiolíticos e uma procura intensa por respostas nas religiões, grupos e mestres decidi que era hora de entender o que acontecia na minha vida por mim mesma, já que eu fazia terapia e vivia sempre com os mesmos problemas, foi aí que busquei pela minha formação em constelação familiar e daí por diante muitas outras vieram com ela.

Minha primeira formação é Professora de Seres Iniciais e Administração, após segui pela Psicanálise, Constelação Sistêmica Familiar, Constelação Pedagógica, Hipnose e Regressão Sistêmica, Terapia de Yoni Eggs, 3 formações em Apometria, Registros Akáshicos, Cacau Cerimonial, Cura Quântica e Finalmente cheguei na Parapsicologia para unir meus conhecimentos. Além de muitas outras formações… Hoje reúno todos os meus conhecimentos dentro dos meus atendimentos, cursos e vivências e tudo se volta para os ensinamentos da constelação sistêmica.

Tudo aquilo que aplico em meus pacientes, eu já apliquei e ainda aplico em mim, na minha vida diária, foi a constelação familiar, os yoni eggs e o caminho que percorri que me auxiliaram no processo de cura da minha sexualidade e das minhas relações, principalmente a com a minha família e comigo mesma.

O Templo de Ísis surgiu no final do 2022 a partir de estudos de frequências dos conhecimentos do Egito antigo, a onde os ensinamentos sobre as leis do universo, os saberes sobre a arte da sexualidade sagrada, das alquimias, magia das ervas, espiritualidade, a ciência das relações e de uma vida em liberdade, abundância e equilíbrio eram passados apenas para os escolhidos.

O Templo de Ísis é um espaço dedicado ao ensino do conhecimento de si mesmo através de atendimentos terapêuticos, cursos e vivências que trazem a liberdade para que você possa, cada vez mais se conectar com a essência do seu ser.

Nada tem a ver com religião, dogmas ou devoção, todo templo guarda algo sagrado para as pessoas, aqui o que há de mais sagrado é o conhecimento, respeito a sua individualidade e acima de tudo a sua liberdade de ser.

Ísis é uma das Deusas do Egito, representa a grande mãe, tem ligação com a mãe cósmica, é uma frequência ligada a fertilidade e ao amor incondicional que tudo cria. Ísis é uma Deusa livre que conhece muito bem o poder de ser quem é, ela é tão poderosa que tem o dom da criação, de dar vida ao que for necessário para realizar seus desejos. O Templo de Ísis – Escola Iniciática é isso! Uma iniciação no universo da liberdade do ser.

Bem vindos a sua nova versão!

Com carinho Maria Gabi!

Caminho para o despertar

newsletter

CONECTE-se COM O TEMPLO ÍSIS E RECEBA CONTEÚDOS que vão conduzir você em uma jornada transformadora